Arquivo

Facebook

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Banner


domingo, 28 de outubro de 2012

                                                 
                                                             Autor(a):Becca Fitzpatrick.
                                                             Título:Sussurro.
                                                             ISBN:978-85-98708-78-6
                                                             Editora:Intrínseca.
                                                             Ano:2010
                                                             Tema:Ficção
                                                              Páginas:264
           

Nora era uma garota normal de Coldwater,ela estava em mais um dia normal com sua amiga,quando o professor de biologia resolveu às trocar de lugares,essa troca mudaria sua vida para sempre e provocaria acontecimentos misteriosos.

Sussurro lhe prende da primeira página até a última,a história de Becca é muito bem planejada.Nora e Patch tem uma química que é difícil descrever,a única coisa que eu consigo descrever da relação deles é que a relação entre os dois é intensa muito intensa,é a velha história que os opostos se atraem se repete mais uma vez,enquanto virava as página para saber o desfecho da história eu me deparava com as brincadeiras de Vee e como ela conseguia fazer graça nos momentos em que Nora estava tensa,era impossível  não rir nos momentos em que Vee aparece ,ela conseguiu se tornar um dos meus personagens preferidos na série.Voltando para o casal...Os momentos em que Patch aparecia eu ficava mais tenso,a maneira como Nora se assustava com aparição instantânea de Patch,me dava medo. O livro é muito bom e não é cansativo,o livro consegue misturar mistério e romance,é intenso e surpreendente.
Sussurro é um dos melhores livros sobre anjos que já li,recomendo.Obrigado Becca por me dar a honra de ler uma história maravilhosa.

                                                               


0 comentários :